Após zombar de um dos conceitos mais importantes da fé cristã, uma comediante desmaia
Publicado em 30/04/2022
Heather McDonald, humorista norte-americana, estava fazendo um show no Arizona, com o tema das vacinas Covid sendo sua primeira atração, onde provocou o riso de muitos por seu jeito peculiar de contar esse aspecto.
“Não quero presumir. Eu não me importo, mas quero que você saiba: dose dupla, dose de reforço, vacina contra a gripe e, para ser honesto, também tenho a vacina contra as telhas”, disse ele à platéia.
Ela continuou com seu show mencionando cada parte que ela destaca como “uma conquista”, entre as quais viagens ao México, shows e até conhecer pessoas, tudo sem pegar Covid, diz ela.
Mas nisso, ela ressaltou ao público que o fato de estar triplamente vacinada e ter estado em tantos lugares sem contrair Covid é porque “Jesus a ama muito mais do que ao resto”.
“Claramente, Jesus me ama mais, de verdade”, disse ela com toda superioridade e uma atitude arrogante misturada com humor.
O que as pessoas presentes e mesmo ela não contaram é que depois de dizer isso desmaiaria de forma brutal no palco ficando inconsciente por vários minutos, os presentes riram pensando que fazia parte do show dela sem saber que ela realmente havia sofrido um colapso.
Após tal queda, ela foi levada às pressas para a sala de emergência; Deve-se notar que ela estava apenas começando seu show quando caiu no palco.
De acordo com o empresário da artista, McDonald após a queda sofreu uma fratura no crânio e “uma razão específica pela qual ela desmaiou” ainda não foi encontrada, explicaram ao Channel 12 News.
“Estou na sala de emergência, me vejo estranha. Sinto muito. Desmaiei no palco. Apresentei-me, fiz uma piada e fiquei tonta”, disse ela se desculpando ao público de sua conta no Instagram.
“Eu caí no meu olho. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Eu me sinto terrível que eles tiveram que dizer a todos para irem embora e cancelar o segundo show.”
“Nunca na minha vida eu pensaria que algo assim aconteceria no palco”, disse ela na entrevista.
Para quem conhece o amor de Deus, o Senhor não tem favoritos e muito menos condições ou preferências ao amar Sua criação, portanto seu filho Jesus é uma amostra dela, pois sem pecado e sem mancha não veio oferecer sua vida apenas para aqueles que o receberam, mas também para aqueles que o rejeitaram mesmo depois de sua morte e ressurreição, e ainda mais vivendo uma vida sem ele.
Portanto, o amor de Jesus não é condicionado, não é medido e muito menos é entregue a pessoas específicas, mas sim é dado através da graça imerecida todos os dias de nossas vidas e não há limite da parte de Deus para deixar conhecer ao mundo quanto amor ele sente por todos nós que vivemos na Terra.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” – João 3:16.